Diretor do Sicoob Credivar conduz palestra sobre finanças pessoais para alunos do Unis

No mês de setembro, os alunos dos cursos de Administração-Comércio Exterior, Processos Gerenciais e Ciências Contábeis participaram, na Vila Sapiens, da palestra “Organizando as finanças pessoais”, conduzida pelo professor Arthur Porchat, diretor do Sicoob Credivar.

Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de compreender e analisar a organização e a administração das finanças pessoais e como podem influenciar positivamente para seus planejamentos futuros.

Como futuros profissionais de gestão, o desenvolvimento do pensamento crítico é necessário para a formação, além de aliar teoria e prática. A palestra buscou desenvolver algumas habilidades, como: pensamento crítico, organização, análise de dados, além do contato da formação acadêmica com o mercado de trabalho.