Diretor da FATEPS participa de aula ministrada por Presidente do Supremo Tribunal Federal

 

O Diretor da Faculdade Três Pontas, Prof. Me. Evandro Marcelo dos Santos participou de uma aula magna de encerramento das atividades letivas de seu Doutorado. O evento aconteceu em São Paulo e foi ministrado pelo eminente Ministro Ricardo Lewandowski, Presidente do Supremo Tribunal Federal, órgão de cúpula do Poder Judiciário Brasileiro, que é responsável pela guarda da Constituição e pelos grandes julgamentos, que servem de parâmetro para todos os juízes do Brasil. O tema abordado pelo Ministro foi “Democracia e Judiciário no Mundo Contemporâneo”.

A oportunidade foi uma forma de conhecer o posicionamento da Corte Suprema em temas de relevância nacional. “A oportunidade de ter interagido, em um grupo restrito, com o Presidente da mais alta Corte Brasileira, foi ímpar, pois serviu de auxílio para entender o papel do Poder Judiciário e dos operadores do Direito, para que a Democracia se fortaleça mais a cada dia”, ressalta o Professor.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos