Dia do Profissional de Educação Física é comemorado em Varginha

Em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física foi realizado o evento “SEMEL/UNIS nos Bairros” na Concha Acústica, no Centro de Varginha. As atividades tiveram início na manhã desta quinta-feira, dia 01 de setembro, e seguem até o início da noite.

De acordo com o Coordenador do curso de Educação Física do Centro Universitário do Sul de Minas, Prof. Me. Luis Gustavo Rabello, todos os alunos de todos os períodos do curso se envolveram na programação, composta por: Alongamento, Dança, Ginástica Funcional, Zumba, Judô, Ballet, Vôlei, Basquete, Handebol, Futsal, Futebol, Ginástica Rítmica e Artística, Atletismo, Ginástica Localizada, Muay Thai e Tênis de Mesa, entre outras modalidades.

Aluno do quarto período do curso, João Paulo Destefani, comenta a importância de se celebrar a data e oferecer atividades físicas para os varginhenses. “Ao longo do dia e das várias atividades desenvolvidas, tivemos a oportunidade de apresentar um pouco daquilo que aprendemos, podendo interagir com a população da cidade e também promover a conscientização das pessoas quanto aos cuidados com a saúde e a manutenção da qualidade de vida”, destacou.

O evento foi realizado pelo Grupo Educacional Unis em parceria com a SEMEL.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos