Dia do Nutricionista: alunos do Unis promovem atividades sobre cuidado nutricional na performance e saúde

No dia 31 de agosto é comemorado o Dia do Nutricionista, e como parte dessa data, alunos do curso de Nutrição do Unis sob orientação da Profa. Tamyres Andréa Chagas Valim, realizaram diversas atividades dedicadas à celebrar e destacar a importância da profissão para a comunidade.

Trabalhando com jovens e adultos com estilo de vida ativo, os alunos promoveram, em diversos lugares, um dia de atividades se aprofundando na importância do cuidado nutricional na performance e saúde, buscando despertar a curiosidade sobre a atuação do nutricionista, esclarecer as ações do nutricionista além da estética e explicar como o correto acompanhamento nutricional pode melhorar a performance física, demonstrando também alimentos que auxiliam na manutenção da saúde e aptidão no esporte.

As atividades foram realizadas na Unidade Avançada do Unis no Via Café Shopping Center, na Cidade Universitária do Unis, no Centro de Treinamento Músculo Alvo e na Escola Estadual Doutor Lauro Corrêa.