Dia de encerramento da XVII SIPAT do Grupo Unis conta com competições esportivas

Conscientizar os trabalhadores da importância da segurança no trabalho é uma obrigação da empresa e dos seus responsáveis, que é regulamentada na legislação trabalhista. Para tanto, foi criada a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), que tem o objetivo de realizar atividades que alertam os funcionários para a prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho.

O Grupo Unis, através da Comissão Interna de Prevenção de Acidente (CIPA) e do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), realiza anualmente a sua SIPAT, ocorrendo esse ano entre os dias 03 e 08 de julho. No sábado foi oferecido um dia especial com muita diversão e competição para todos os colaboradores e suas famílias no Campus II.

O dia de encerramento da SIPAT contou com oficinas da Extensão, torneio de Futebol de Campo Masculino, torneio de vídeo game, além da disponibilidade da quadra de futsal e das mesas de pebolim e tênis de mesa para todos os presentes, que receberam também cachorro quente, refrigerante, pipoca, algodão doce e picolés.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos