Dia D traz diversas atividades gratuitas para população de Varginha

O sábado, dia 16 de março, será de cultura, orientação e muitas atividades para a população de Varginha. O Grupo Unis estará presente na Praça do ET com o Dia D. O objetivo é oferecer para a população uma manhã diferente.

Quem passar pelo local terá à disposição os profissionais da saúde com aferição de pressão, glicemia e dicas nutricionais. A agitação ficará por conta do Aulão de Zumba. As crianças contarão com cama elástica, pipoca e atividades culturais.

Quem tiver alguma dúvida em relação à declaração do Imposto de Renda, pode contar com orientação dos alunos do curso de Ciências Contábeis do Unis, que farão uma prévia para os contribuintes.

Todas as atividades serão gratuitas. “Teremos diversos profissionais do Grupo Unis presentes orientando a população, sanando dúvidas em relação às carreiras profissionais, além de termos condições especiais de pagamento para quem quer cursar o Ensino Superior”, relata o Superintendente de Mercado, Prof. Luiz Gustavo Rabelo.

O DIa D do Grupo Unis acontece neste sábado, 16 de março, de 8 da manhã ao meio-dia na Praça do ET em Varginha.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos