Departamento de Pesquisa do Grupo Unis cria espaço digital informativo sobre a COVID-19

O Grupo Unis compreende que, mais do que nunca, estamos vivendo um momento no qual é essencial ouvir a ciência e acompanhar as fontes de informação mais confiáveis.

Pensando nisso o Departamento de Pesquisa da Instituição, preocupado com a veiculação de informações desencontradas sobre a pandemia de COVID-19, além das fake news, criou um espaço informativo dentro do site do Grupo Unis.

Para auxiliar toda a comunidade acadêmica e regional, foi criado um espaço com links direcionados a órgãos científicos que tratam do tema e artigos publicados que abordam a pandemia. O objetivo deste espaço é facilitar o acesso a informações sobre Departamento de Pesquisa do Grupo Unis cria espaço digital informativo sobre a COVID-19.

Este espaço informativo pode ser acessado clicando aqui.

Sobre o Departamento de Pesquisa

O Departamento de Pesquisa do Grupo Unis tem o objetivo de estimular o desenvolvimento do espírito científico e do pensamento reflexivo; incentivar o trabalho de pesquisa e investigação científica, visando ao desenvolvimento da ciência e da tecnologia e da criação e difusão da cultura, e, desse modo, desenvolver o entendimento do homem e do meio em que vive; além de promover a divulgação de conhecimentos culturais, científicos e técnicos que constituem o patrimônio da humanidade e comunicar o saber por meio do ensino, de publicações ou de outras formas de comunicação.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos