Delegação do Grupo Unis se prepara para o II Congresso Internacional ACINNET

Mais de 80 pessoas, entre alunos, professores e colaboradores do Grupo Educacional Unis, se preparam para participar do II Congresso Internacional ACINNET. O evento acontecerá na próxima semana, de 04 a 07 de maio, na cidade de Encarnación, no Paraguai.

Com o objetivo de tirar as dúvidas e obter mais informações sobre a viagem, a delegação se reuniu na tarde da última terça-feira, dia 26 de abril, na Cidade Universitária. O Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, recepcionou a comitiva, explicou os trabalhos desenvolvidos pela Rede ACINNET, comentou sobre o I Congresso Internacional realizado no ano passado em Varginha e detalhou os preparativos para este segundo encontro.

Em seguida, o Coordenador de Relações Internacionais do Grupo Unis, Prof. Genaro Campregher, compartilhou as informações logísticas da viagem e o Assessor da Rede ACINNET, Gustavo Emanuel Marinho da Rocha, comentou sobre o processo de inscrições para participar das atividades acadêmicas do Congresso.

Ao longo da reunião, os membros da delegação puderam sanar as suas dúvidas, se inteiraram da programação e demonstraram muito interesse e entusiasmo em participar do Congresso Internacional. A comitiva embarcará na próxima terça-feira, dia 03 de maio.

Para mais informações sobre o Congresso acesse: http://www.unae.edu.py/acinnet/