Cursos de Gestão EaD lançam ambiente online de networking para alunos

Os cursos de Gestão EaD do Grupo Unis lançaram o “Clube de Gestão: Ambiente de Networking”, um espaço online para interação entre os alunos dos cursos de Administração, Gestão Comercial, Marketing, Logística e Processos Gerenciais.

De acordo com o responsável pela iniciativa, o Coordenador do curso de Administração EaD, Prof. Guilherme Vivaldi, a ideia é incentivar e impulsionar a profissão de gestão, buscando a empregabilidade e o empreendedorismo. “Neste ambiente virtual os alunos de todos os períodos e de todas localidades do Brasil poderão trocar vagas de emprego e estágio, currículos, notícias sobre suas profissões, e compartilhar projetos em comum”, explicou.

Para participar basta o aluno devidamente matriculado, acessar o link em seu ambiente virtual. Lá ele encontrará fóruns de discussão de cada curso, para divulgação de vagas e notícias sobre a profissão. Além de contar com uma Web conferência livre, onde podem se reunir e discutir projetos e assuntos relacionados à profissão.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos