Cursos de Fisioterapia e Enfermagem organizam a primeira Feira de Células do Unis

No dia 29 de setembro, os alunos do 1° e 2° período dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia, realizaram a nossa primeira Feira de Células.

Os alunos, orientados pelas professoras Adriana Pinelli e Giulia Bani, tiveram a oportunidade de colocar o conhecimento em prática e demonstraram, com a mão na massa, o que eles têm aprendido em sala de aula.

Em meio às atividades da unidade curricular de Ciências Biológicas, os alunos se mostraram motivados e engajados na confecção de maquetes e jogos representando diferentes células do corpo humano, células bacterianas e virais.

Com essa experiência, os alunos proporcionaram ao público a oportunidade de conhecer de perto as diferenças entre as células e suas estruturas.