Curso de Sistemas de Informação do Grupo Unis está entre os melhores de Minas segundo avaliação do MEC

O Curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário do Sul de Minas, obteve nota 4 (escala de 1 a 5) em avaliação realizada pelo MEC. Após a verificação realizada entre os dias 27 e 28 de março, os avaliadores apontaram positivamente o curso, em especial nos quesitos “Corpo Docente” e “Organização Didático-Pedagógica”, atendendo a todos os requisitos legais para o funcionamento com qualidade.

No que se refere ao quesito “Conceito de Curso”, Sistemas de Informação se colocou no mesmo patamar de quatro universidades federais (UFOP, UFU, UFLA e UNIFEI), e foi avaliado como o segundo melhor entre os Centros Universitários.

Este processo como um todo reforça o compromisso da instituição em formar profissionais socialmente responsáveis, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua aliado ao valor inovação sempre presente no dia a dia do profissional de tecnologia”, comentou o Coordenador do curso, Prof. Wariston Pereira.

Sobre o curso

O curso de sistemas de informação tem duração de quatro anos e foca na formação de um profissional multidisciplinar na área de tecnologia com âmbito em gestão. Terá sua primeira turma concluída ao final deste ano.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos