Curso de Psicologia do Unis participa de lançamento de livro sobre Psicologia e Religião em Belo Horizonte

No dia 05 de novembro, alunos do curso de Psicologia do Centro Universitário do Sul de Minas (Unis) estiveram presentes no lançamento do livro “Psicologia e Religião”, organizado por Valdemar Angerami.

O lançamento aconteceu em um evento realizado pela Livraria do Psicólogo, grande referência na área de psicologia. Na ocasião, os universitários puderam participar de uma explanação do organizador do livro e de outros autores sobre o conteúdo da obra.

Além do conhecimento sobre temas abordados na obra, a participação dos alunos no evento foi capaz de proporcionar conhecimento sobre a Livraria do Psicólogo e seu acervo, além da oportunidade de realização de network.

“Foi uma experiência inesquecível  em todos os sentidos. Percebemos na pele, literalmente, que a afetividade e a espiritualidade estão presentes o tempo todo em nossa história. Não por acaso estivemos juntos apoiando e cuidando, respeitando e aprendendo uns com os outros. Que possamos nos lembrar para sempre deste encontro na Livraria do Psicólogo, lugar de conhecimento e   ciência, tesouros para levar para a vida e a profissão”, comentou Érica Almeida, Psicopedagoga institucional do Unis e estudante de Psicologia.

Os alunos ainda puderam realizar a aquisição da obra por um valor diferenciado, e um exemplar foi adquirido para estar à disposição de todos os estudantes na Biblioteca Física do Grupo Unis, na Cidade Universitária.