Curso de Pedagogia da FIC promove semana de apresentações de seminários

Entre os dias 25 e 28 de junho as Faculdades Integradas de Cataguases (FIC) realizam a Semana de Seminários de Pedagogia, no auditório da Instituição.

No dia 25 houve o Seminário de Estágio, com o objetivo de compartilhar as experiências vivenciadas durante o período, os alunos expuseram apresentações sobre as aulas mais marcantes e realizaram um debate sobre essas experiências.

No segundo dia haverá apresentações voltadas para os Projetos Interdisciplinares de Curso do quinto e sétimo período de Pedagogia. Os alunos do quinto período apresentam artigos voltados para o tema: “Pedagogo Empresarial: uma nova perspectiva de trabalho”, enquanto o sétimo período trabalha o tema: “Projeto sustentável para escolas públicas”.

No dia 27 é a vez dos alunos do primeiro e terceiro período apresentarem seus artigos, respectivamente com os temas: “Educação no Campo” e “Comunidades Indígenas e Quilombolas”.

O último dia de apresentações será voltado especificamente para os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).