Curso de Medicina Veterinária realiza colação de grau de sua quarta turma

No mês de março foi realizada a cerimônia de colação de grau da quarta turma do curso de Bacharelado em Medicina Veterinária do Centro Universitário do Sul de Minas (Unis).

A cerimônia de colação de grau ocorreu no Varginha Tênis Clube (VTC), sendo presidida pelo Vice-Reitor do Unis, Prof. Me. Ricardo Morais Pereira. As turmas de Medicina Veterinária integral e noturno tiveram como paraninfos e patronos a Profa. Dra. Elizangela Guedes e o Prof. Me. Vinícius José Moreira Nogueira; a Profa. Dra. Adriana Brasil Ferreira Pinto como professora homenageada; e como colaboradores homenageados o Prof. Me. Breno Henrique Alves e o coordenador do curso Prof. Dr. Sávio Tadeu Almeida Júnior.

O Prof. Ricardo, também realizou a entrega de mérito acadêmico para as bacharelas Bruna Carioca de Souza e Rafaela de Oliveira Cunha, que foram indicadas pelo colegiado de curso e contempladas com bolsas parciais para a realização de curso de pós-graduação na instituição.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos