Curso de Medicina Veterinária ministra palestras sobre nutrição de animais no III NUTRIPET

Nos dias 12 e 13 de novembro o Médico Veterinário Breno Henrique Alves e o Coordenador do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário do Sul de Minas, Prof. Me. Sávio Tadeu Almeida Júnior, estiveram presentes no III NUTRIPET do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais, campus Rio Pomba.

O NUTRIPET é um evento que conta com ciclo de palestras sobre nutrição de animais de companhia e ocorre anualmente. O Médico Veterinário do Grupo Unis, Breno Henrique Alves proferiu a palestra com o tema “Nutrição de Cães Obesos e Diabéticos” e o Prof. Sávio falou sobre o tema “Nutrição de Cães Cardiopatas”.

Além da equipe do curso de Medicina Veterinária do Grupo Unis, estiveram presentes professores e pesquisadores de instituições como a UNESP e a Univiçosa. “A participação do corpo técnico e docente do curso de Medicina Veterinária em eventos internos e externos são primordiais para que possamos trocar experiências entre profissionais e instituições. Essas ações são muito enriquecedoras para o curso como um todo”, concluiu o Prof. Sávio.