Curso de Medicina Veterinária do Unis recebe visita de fiscalização do CRMV/MG

No dia 09 de março, o curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário do Sul de Minas (Unis) recebeu a visita de fiscalização direcionada às instituições de ensino superior do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais (CRMV/MG).

A visita foi conduzida pelo Sr. Paulo Henrique Valadares Neto, Agente de Fiscalização do CRMV/MG, que na oportunidade foi recebido pelo Prof. Dr. Alessandro Messias Moreira, procurador institucional, pelo Prof. Me. Breno Henrique Alves, responsável técnico pelo Centro Médico Veterinário do Grupo Unis, pela Sra. Renata Barra Gazzola, Diretora Administrativa do Centro Médico Veterinário e pelo Prof. Dr. Sávio Tadeu Almeida Júnior, coordenador do curso de Medicina Veterinária.

Durante a visita, toda a equipe foi orientada em relação à responsabilidade técnica voltada para as instituições de ensino, contemplando a fiscalização do Centro Médico Veterinário e demais laboratórios do curso.

“Receber o conselho de nossa profissão é sempre enriquecedor, as ações de ensino devem sempre estar alinhadas com as propostas e regulamentações do conselho e ministério da educação, para que assim possamos sempre zelar por um ensino de qualidade”, comentou o Prof. Dr. Sávio Júnior.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos