Curso de Medicina Veterinária do Unis cria programa modelo de imersão prática

No dia 03 de maio, o curso de Medicina Veterinária do Grupo Unis deu o start em um programa inédito de imersão para alunos no Centro Médico Veterinário do Unis. O programa foi batizado de CMV Experience.

O CMV Experience consiste em um programa que oportuniza a participação de todos os alunos do curso de Medicina Veterinária do Unis nas rotinas de clínica médica e cirúrgica; diagnóstico por imagem; internação; emergência; e especialidades, acompanhando o corpo clínico do Centro Médico Veterinário.

No final de cada mês é disponibilizado pela coordenação de curso um formulário de interesse na participação, organizando então uma escala com os alunos participantes para o mês seguinte.

Nasce um programa modelo, que contribui não só para a formação de nossos alunos, mas também para a preparação e incentivo dos mesmos nas atividades inerentes à profissão e ao relacionamento interpessoal”, comentou o Prof. Me. Sávio Tadeu Almeida Júnior, Coordenador do Curso de Medicina Veterinária do Grupo Unis.

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.