Curso de Medicina Veterinária do Unis celebra a nota máxima no MEC

Na última terça-feira (04/10), os alunos das turmas integral e noturna do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário do Sul de Minas participaram de um evento surpresa organizado pelos professores, pela coordenação do curso e pela pró-reitoria da instituição.

O evento foi aberto pelos professores Dr. Sávio Tadeu Almeida Júnior (coordenador do curso de Medicina Veterinária) e Me. Ricardo Morais Pereira (pró-reitor de graduação do Unis). Em seguida, os alunos tiveram uma palestra sobre “A transformação da vida a partir da educação”, ministrada pela convidada Profa. Ma. Fabíola Almeida.

Os membros do colegiado do curso de Medicina Veterinária também trouxeram mensagens sobre a conquista da nota 5 na avaliação do MEC, que é motivo de orgulho para cada um de nossos alunos e colaboradores. Para fechar o evento de confraternização, todos foram convidados para um coffee break.

“Cada membro de nossa comunidade acadêmica deve se sentir parte desse resultado obtido na avaliação. Tal resultado é reflexo do empenho e participação de todos, sejam alunos, professores ou colaboradores do centro universitário”, concluiu o Prof. Sávio.