Curso de Fisioterapia participa do evento Novembro Azul em Pouso Alegre

O curso de Fisioterapia do Unis Pouso Alegre marcou presença no evento Novembro Azul realizado pela prefeitura do município no dia 26 de novembro.

No período da manhã, as alunas Ana Luisa Custodio, Daniela Azevedo e Olivia da Silva trabalharam com orientação e terapia para redução da sobrecarga na região da coluna vertebral dos funcionários da prefeitura de Pouso Alegre. No período da tarde, sob orientação da Profa. Marcela Salvador Galassi Miquelli, foi realizado um bate papo sobre a prevenção do câncer de próstata.

Mais uma vez, a Fisioterapia fazendo o seu papel, contribuindo para conscientização da prevenção ao câncer de próstata. Parabéns a todos os envolvidos!”, concluiu a Profa. Viviane Ferreira, Coordenadora Adjunta do curso de Fisioterapia do Unis Pouso Alegre.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos