Curso de Fisioterapia homenageia Dr. Hebert Galvão nos 50 anos de consolidação da profissão

Aproveitando o acontecimento do I Simpósio de Fisioterapia do Grupo Unis, realizado entre os dias 24 e 26 de outubro na Cidade Universitária, o curso de Fisioterapia do Centro Universitário do Sul de Minas prestou homenagem ao Dr. Hebert José Reis Galvão por sua belíssima trajetória construída até o momento na carreira.

Em 2019, a profissão fisioterapeuta completa 50 anos de consolidação e reconhecimento no Brasil. Dr. Hebert atingiu a marca de 39 anos de formação, por isso foi o escolhido para receber a homenagem dos alunos de Fisioterapia do Unis.

Além de destaque profissional, toda a família de Dr. Hebert é fisioterapeuta. Sua esposa, Dra. Maria Cristina Gouvea; seu filho, Dr. Fernando José; e sua filha, Dra. Isabel Cristina; todos fisioterapeutas atuantes na cidade de Varginha.

Dr. Hebert Galvão é e sempre será exemplo de atuação, luta e amor pela profissão com seus 39 anos de formado em Fisioterapia”, relataram professores e alunos do curso.

Este texto foi redigido pelo aluno do sexto período do curso de Jornalismo do Centro Universitário do Sul de Minas, Iago de Almeida Silva.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos