Curso de Estética promove evento abordando inovações e o mercado atual

Na próxima quinta-feira, dia 21 de setembro, será realizado um dia de debates e palestras com o tema: “Cosmética e Estética: Mercado e Inovação”. O evento mostrará o cenário do mercado atual em Estética e Cosmética quanto às oportunidades de trabalho, tecnologias e parcerias. O auditório do Campus I do Grupo Unis irá sediar o evento a partir das 19h.

Durante o dia serão realizadas atividades como: uma mesa-redonda com o tema: “Estética, Beleza e Mercado”; palestra sobre formalização de negócios na área de Estética e sua importância na construção de carreira; e apresentação das Startups Biomimetic (produção de células in-vitro) e Amezze (aplicativo para agendamento on-line de atendimentos).

O evento organizado pelo Prof. Thiago Rocha Drumond de Oliveira, docente na graduação dos cursos de Estética e Educação Física, é aberto a todos os alunos da graduação e pós-graduação, assim como a profissionais da área.

As atividades propostas têm como objetivo principal apresentar de forma dinâmica e interativa com profissionais de diversas áreas de atuação, como está o cenário do mercado de cosmética e estética, abordando conceitos, reflexões sobre a beleza e estética, somadas à apresentação de algumas inovações tecnológicas deste setor.

O evento será importante para preparar nossos alunos e toda a comunidade da área da estética e saúde para uma nova realidade de mercado profissional, proporcionar uma interatividade entre os profissionais da área que estão em busca de inovação e tecnologia voltada as práticas de qualidade de vida e bem estar do cidadão”, comentou a Coordenadora do curso, Profa. Rosângela Zampero.

O evento é gratuito e os interessados poderão se inscrever clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos