Curso de Engenharia Mecânica participa de testes práticos com a empresa Vibramec durante o Congresso Internacional

Durante o 8° Congresso Internacional do Grupo Unis, entre as mais de 250 atividades presenciais e online realizadas entre os dias 06 e 10 de junho, destacamos a visita do corpo técnico da Vibramec, empresa varginhense prestadora de serviço de engenharia de manutenção no mercado industrial.

Representada pelo Eng° Jonathan Oliveira Nery, Proprietário da empresa e Professor do curso de Engenharia Mecânica do Unis e pela Engª Yris Castilho Campos Gonçalves, ex-aluna do Unis, a Vibramec apresentou diversos testes práticos com equipamentos modernos aos alunos presentes, possibilitando um momento de fusão entre teoria e prática.

Esse momento é de grande desafio e temos que envolver cada vez mais as práticas aos elementos de formação educacional do Grupo Unis”, destacou o Engº Eduardo E. V. Guedes, Coordenador Adjunto do curso de Engenharia Mecânica do Unis.

Agradecemos à Vibramec pela parceria e pelos momentos de aprendizado. Parabéns a todos.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos