Curso de Enfermagem promove atividades de saúde em Elói Mendes em comemoração ao mês da mulher

O mês de março marca uma data importante principalmente para as mulheres, representando a sua intensa busca por igualdade e respeito aos seus direitos conquistados. Tomando esse mês como referência, o Grupo Unis, em parceria com a Prefeitura Municipal de Elói Mendes, irá desenvolver atividades voltadas para a saúde da mulher nas unidades de saúde do município.

De acordo com a Coordenadora do curso de Enfermagem, Profa. Patrícia Alves Carneiro, entre os dias 15 e 31 de março, serão realizadas orientações em saúde com o intuito de conscientização de temas voltados à saúde da mulher. “Serão oferecidas consultas de Enfermagem Ginecológica e coletas preventivas de todas as mulheres que buscarem o atendimento”, explicou.

A prefeitura entrou em contato com o curso de Enfermagem para a efetivação das atividades. Os alunos serão guiados por uma professora no intuito de oferecer orientações e detectar possíveis anormalidades na saúde da mulher e por consequência encaminhar para atendimento especializado precocemente”, concluiu a Profa. Patrícia.

As atividades realizadas irão complementar palestras e a coleta de preventivos nas seguintes unidades de saúde do município de Elói Mendes: PSF Vila Coli, PSF São Cristovão, PSF Chapada, PSF Padre Cláudio e PSF São Luiz.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos