Curso de Arquitetura do Unis realiza mostra de trabalhos no Via Café Garden Shopping

Entre os dias 25 de novembro e 02 de dezembro, acontece a 1ª Mostra de Trabalhos dos Estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo do Unis, na Unidade Avançada do Via Café Garden Shopping, em Varginha.

Os trabalhos foram desenvolvidos pela turma do 2º período do curso, na disciplina de Projeto Integrador, que tem como foco o entendimento da importância da interdisciplinaridade na formação acadêmica dos docentes e na formação profissional dos futuros arquitetos e urbanistas.

Neste semestre os trabalhos foram pautados no estudo de prédios arquitetônicos icônicos, trazendo discussões sobre os conceitos, partidos, interpretação projetual, suas formas, sistemas construtivos, e sua implantação no espaço urbano, entrelaçando os conteúdos das disciplinas do 2º período do curso, como Maquete, Topografia, Geometria Descritiva e Ferramentas Computacionais Aplicadas, com a prática.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos