Curso de Administração da Fateps comemora 15 anos

A Fateps está em comemoração. 2017 marca os 15 anos do curso de Bacharelado em Administração e uma série de atividades marcarão a data.

As comemorações contarão com palestras e oficinas, uma forma de trazermos mais conhecimento aos alunos e comunidade. Trabalhamos buscando formar profissionais socialmente responsáveis, e não medimos esforços para ofertar ensino de qualidade e conectado com o mercado de trabalho”, ressalta o coordenador do curso de Administração, Prof. Me. Thaylor Duarte.

A programação em comemoração aos 15 anos do curso de Administração da Fateps conta com os seguintes eventos:

• 11/09, das 19h às 22h: Palestra “Educação Financeira em Tempos de Crise” – Prof. Jeferson Vinhas

• 12/09, das 19h às 22h: Palestra “Administração competitiva” – Prof. Francisco Corrêa

• 13/09, das 19h às 22H: Palestra “Liderança Empreendedora” – Profª. Edna Custódio

• 16/09, das 09h às 12h: Oficina “Canvas” – Profa. Patrícia Gomes

Todas as atividades acontecerão no Auditório da Fateps.

Sobre o curso de Administração

Instalado na Fateps em 2002, o curso de Administração já formou mais de 800 profissionais. Trabalhando o ensino e a Responsabilidade Social, diversas ações são realizadas pelos alunos, como distribuição de materiais escolares, doação de sangue e projetos de arrecadação. Além do ensino de qualidade, a conexão com o mercado de trabalho pode ser vista através de laboratórios e estágios. O trabalho é reconhecido nacionalmente. O Guia do Estudante, que aponta quais são as melhores Instituições de Ensino Superior (IES) do Brasil – públicas e privadas – e aquelas que mais se destacaram, avaliou curso de Administração da Fateps entre as melhores do país.

Administração é uma das opções ofertadas pela Fateps, que foi avaliada com nota 4 no IGC (Índice Geral de Cursos) a colocando em 18º lugar em todo o estado, num grupo de 234 Faculdades avaliadas.