Cresce o número de publicações de professores e alunos da pós-graduação do Unis

Professores da pós-graduação do Grupo Unis fecharam o primeiro semestre de 2017 com aumento no número de publicações em revistas científicas, com artigos produzidos nos cursos de Gestão em Administração Pública (oferecido, através de contrato, para o Exército Brasileiro) e Gestão Educacional (oferecido para o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal).

Trabalhos nas áreas de educação, gestão e logística, frutos da conclusão de curso dos oficiais, têm sido bem recebidos pela comunidade científica e divulgado os estudos desenvolvidos em parceria com as instituições. Por meio do Centro de Empreendedorismo, Pesquisa e Inovação (CEPI) do Unis, as publicações são selecionadas e os artigos enviados.

Além desta iniciativa, a Revista Interação publicou, no último mês de maio, um número especial com trabalhos dos cursos de Logística Empresarial e Governança de Tecnologia da Informação oferecidos para o Instituto de Logística da Aeronáutica.

A expectativa para o segundo semestre é de mais divulgação científica e busca por novos periódicos nas áreas relacionadas aos cursos em andamento.