CREA-MG habilita alunos do curso de Engenharia Civil EaD do Grupo Unis a atuarem no mercado de trabalho

No mês de novembro de 2018 o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MG) emitiu um parecer favorável em relação ao curso de Engenharia Civil na modalidade a distância, oferecido pelo Grupo Unis. O parecer garante atribuições aos alunos graduandos no curso, permitindo a eles a atuação nas diversas áreas que envolvem a engenharia civil.

O processo iniciado no ano de 2017, culminou numa visita do CREA ao Grupo Unis no mês de julho de 2018, para reconhecimento e discussão da matriz curricular do curso e atribuições. O encontro contou com a presença do Gestor da Educação a Distância (GEAD) Prof. Dr. Wanderson Gomes, a Coordenadora do curso Prof. Ma. Laísa Cristina Carvalho, e conselheiros do CREA.

A avaliação do CREA busca garantir que os alunos formados na Engenharia Civil EaD possuam as habilitações necessárias para o mercado de trabalho. “O reconhecimento favorável do CREA mostra a relevância do curso, assim como sua qualidade e desempenho perante o conselho regulador”, concluiu a Profa. Laísa.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos