Coronel do Exército conduz bate-papo com alunos de especialização em Administração Hospitalar

O Professor e Coronel do Exército Sérgio Lopes Crossetti conduziu, no dia 01 de agosto, um bate-papo com os alunos do curso de especialização de Administração Hospitalar a partir do tema da sua mais recente pesquisa científica, orientada pela Profa. Ma. Letícia Vasques, do Grupo Unis.

O Crescimento da Administração para a Aquisição dos Insumos Hospitalares nas Organizações Militares de Saúde” é fruto da experiência como Diretor do Hospital de Guarnição de Santiago (RS). Segundo o Coronel, “a administração nesta área tem sido muito técnica e teórica. O objetivo, tanto da pesquisa quanto do bate-papo com os futuros especialistas em Administração Hospitalar, é o de mostrar que o serviço da administração pode ser prático e simples; direto e objetivo”, afirmou.

Os alunos do curso de especialização em Administração Hospitalar são oficiais do Exército Brasileiro e ingressaram em abril de 2019 como alunos da Pós-Graduação a distância do Grupo Unis.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos