Coordenadora da Escola de Osteopatia de Madrid ministra curso para alunos de Fisioterapia

O curso de Fisioterapia do Grupo Unis recebeu no dia 17 de novembro, no Campus II da Instituição, a Dra. Flávia Andrade Abreu, Fisioterapeuta, Osteopata e Coordenadora da Escola de Osteopatia de Madrid.

Os alunos tiveram a oportunidade de participar do minicurso com o tema: “História e Princípios da Osteopatia”. Durante a atividade os estudantes observaram demonstrações práticas da técnica de Osteopatia.

“Durante toda minha formação acadêmica aqui no Unis fui estimulado a ver as diversas formas de atuação dentro da profissão que escolhi. Receber profissionais com esse tipo de especialidade nos estimula a cada dia, ainda mais que estou há poucos meses para me formar”, relata o aluno Leandro Erbst Azarias do décimo período do curso.

A Osteopatia é um método que tem como objetivo diagnosticar e tratar as disfunções teciduais, restaurando as mobilidades das regiões onde haja restrições e restabelecendo um melhor equilíbrio e funcionamento corporal. O método foi reconhecido como especialidade fisioterapêutica pelo Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO) em 2011, por meio da Resolução nº 398.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos