Coordenador representa o Grupo Unis no maior evento da graduação em Administração da América Latina

O coordenador do curso de Administração – Comércio Exterior do Centro Universitário do Sul de Minas, Prof. Sheldon William Silva participou do XXVIII Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD). O evento aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de agosto, na Escola Nacional de Administração e Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV/ENAE), em Brasília/DF.

De acordo com o Professor Sheldon, o evento deu continuidade ao tema de 2016, que tratava das metodologias inovadoras de aprendizagem e suas relações com o mundo do trabalho. “É a minha segunda participação no evento. É um espaço interessante de discussão no qual se sentam na mesma mesa representantes do Ministério da Educação, Conselho Federal de Administração e professores engajados no fortalecimento do administrador no Brasil. É dessa articulação que precisamos para cumprir nossa missão social e profissionalizar a gestão de empresas”, explicou.

O ENANGRAD é considerado o maior evento da graduação em Administração na América Latina, espaço onde se discute maneiras para melhorar continuamente o padrão de qualidade do ensino de Administração e Gestão no Brasil.

Na oportunidade, o Prof. Sheldon William Silva apresentou o artigo científico “A estrutura do Comércio Exterior brasileiro e os desafios para os importadores e exportadores”, de autoria de Reginaldo da Silva Souza, Pedro dos Santos Portugal Junior, Sheldon William Silva e Genivaldo da Silva Souza.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos