Coordenador de Medicina Veterinária do Unis defende sua tese de doutorado

No dia 22 de junho, o Prof. Sávio Tadeu Almeida Júnior, docente e coordenador do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário do Sul de Minas, defendeu sua tese de Doutorado em Ciências Veterinárias na Universidade Federal de Lavras (UFLA).

A tese intitulada “Achados Eletrocardiográficos, Ecodopplercardiográficos, Radiográficos e Pressão Arterial em Gatos Obesos” foi defendida em banca presidida pela Profa. Dra. Ana Paula Peconick (orientadora/UFLA), composta pelo Prof. Dr. Rodrigo Bernardes Nogueira (co-orientador/UFLA), Prof. Dr. Rogério Magno do Vale Barroso (UFLA), Profa. Dra. Flávia Maria de Oliveira Borges Saad (UFLA) e Profa. Dra. Laís Melício Cintra Bueno (UNIS-MG), contando como suplentes a Profa. Dra. Adriana Brasil Ferreira Pinto (UNIS-MG) e Profa. Dra. Elizangela Guedes (UNIS-MG).

Me deixa muito contente o término de mais essa etapa de estudos que com certeza contou com muito aprendizado da minha vivência com toda comunidade acadêmica do Grupo Unis. Agradeço todos os alunos, colegas professores, gestores e demais colegas que de alguma forma contribuíram para essa realização”, comentou o Prof. Dr. Sávio Tadeu Almeida Júnior.