Coordenador de Engenharia Agronômica do Grupo Unis é convidado a fazer parte do Grupo Técnico de Café

Há 21 anos foi montado o Grupo Técnico de Café (GTEC) um seleto grupo de consultores e pesquisadores de conhecimentos destacáveis em cafeicultura.

Na semana passada durante um encontro do Grupo em Alfenas, o Coordenador do curso de Engenharia Agronômica do Centro Universitário do Sul de Minas, Prof. Gustavo Rennó foi convidado a fazer parte integral do grupo.

Com intuito de promover troca de experiências e atualização dos membros, o grupo se reúne quatro vezes ao ano durante dois dias. São 35 integrantes dentre engenheiros agrônomos e pesquisadores de diversos órgãos, que trabalham com três frentes: pesquisa, consultoria independente e ensino.

Para mim, ser convidado para compor o GTEC é de extrema honra e aprendizado, pois muitas dúvidas que a literatura e a pesquisa ainda não respondem, a experiência ajuda muito”, concluiu o Prof. Gustavo.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos