Coordenador de Educação Física representa Grupo Unis em Encontro de Universidades

O Coordenador do curso de Educação Física do Centro Universitário do Sul de Minas, Prof. Me. Luis Gustavo Rabello, representou o Grupo Unis no Encontro das Universidades de Ensino Superior de Minas Gerais. O evento foi realizado em Belo Horizonte, no dia 19 de maio.

Prof. Luis Gustavo explica que o foco do encontro foi promover um debate acerca da nova licenciatura do curso de Educação Física, que prevê a adição de um ano para a conclusão do curso, “fazendo com que a graduação mude de três para quatro anos”, pontuou.

Rabello relata que o Prof. Dr. Go Tani, professor Titular da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo – USP, esteva à frente dos trabalhos do evento. “Tani possui vasta experiência profissional e atua em campos de investigação, como Aprendizagem Motora, Educação Física Escolar e Bases Epistemológicas da Educação Física e Esporte”, concluiu.