Coordenação do curso de Medicina Veterinária participa de reunião com presidência do CRMV-MG

No dia 22 de outubro, o Coordenador do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário do Sul de Minas Prof. Me. Sávio Tadeu Almeida Júnior e o Médico Veterinário do Centro Médico Veterinário do Unis Dr. Breno Henrique Alves, participaram de uma reunião online promovida pela regional do sul de Minas Gerais do Conselho Regional de Medicina Veterinária.

Estiveram presentes o Presidente do CRMV-MG Dr. Bruno Divino Rocha, o delegado da regional sul de Minas Dr. Marden Donizette Souza, o fiscal da regional Dr. Leandro Caixeta de Aquino e demais profissionais da regional.

O objetivo principal da reunião foi tratar sobre a eficiência do ensino da Medicina Veterinária na região sul de nosso estado, tendo em vista a recente divulgação dos resultados do ENADE.

O contato e o parecer do conselho sobre o ensino é fundamental para que possamos desempenhar nossa função docente atendendo as necessidades do mercado, formando profissionais que tenham comprometimento com o exercício da medicina veterinária” relatou o Prof. Sávio.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos