Convenção dos Polos EaD do Grupo Unis reúne representantes de mais de 150 unidades de educação a distância em Varginha

No mês de dezembro a Cidade Universitária recebeu a Convenção dos Polos EaD do Grupo Unis. O evento realizado nos dias 13 e 14 contou com a presença de representantes de polos do Grupo Unis de várias cidades e regiões do Brasil.

No primeiro dia do encontro, após a abertura da Convenção e boas-vindas realizadas pelo Reitor do Grupo Unis Prof. Me. Stefano Barra Gazzola e pelo Superintendente Acadêmico Prof. Dr. Nilton Santos Portugal, os presentes participaram da palestra “O Futuro Presente do EaD no Brasil”, ministrada pelo Dr. João Vianney, Consultor da Hoper Educação.

No segundo dia foram realizados diversos painéis com debates sobre os aspectos mais relevantes para o sucesso dos polos, apresentando também a campanha de vendas e captação com as metas para 2020.

O EaD do Grupo Unis possui nota máxima pelas avaliações do Ministério da Educação (MEC) e oferece um total de mais de 150 polos de educação a distância por todo o Brasil.