Conselho Empresarial do Sul de Minas realiza reunião internacional

Integral Formation and Soft skills: Healthy Mind and Healthy life” (Formação Integral e Soft Skills: mente saudável e vida saudável) é o tema da palestra do Almoço Empresarial, que acontece nesta sexta-feira, 18 de maio, na Cidade Universitária em Varginha.

Para esta edição da reunião, delegações de 10 países, que vieram para o III Congresso Internacional do Grupo Unis, estarão presentes. Mais de 70 empresários do Sul de Minas e também da Zona da Mata terão a oportunidade de interação e troca de experiências com professores, pesquisadores, consultores e autoridades políticas da Rússia, Hungria, Itália, México, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Portugal, Moçambique, Chile e Bolívia.

A palestra será proferida por Javier Fiz Perez, Co-Diretor de Negócios/Saúde e Delegado para o Desenvolvimento e Pesquisa Internacional da Universitá Europea di Roma, Itália.

A palestra terá tradução simultânea para os presentes.

O Almoço Empresarial acontece na sexta-feira, 149 de maio, a partir das 11h30 no Bloco da Educação Executiva, na Cidade Universitária (Avenida Alzira Barra Gazzola, 650 Bairro Aeroporto, Varginha).

Conselho Empresarial

Fundado em dezembro de 2015 por iniciativa do Grupo Educacional Unis, o Conselho Empresarial do Sul de Minas (Cesulminas) foi concebido para reunir as mais importantes lideranças empresariais do Sul do Estado. O Objetivo é promover um ambiente colaborativo na busca da melhoria e atratividade do ambiente de negócios e investimentos na região. A cada encontro são discutidas questões empresariais com palestras sobre temas atuais como tendências globais, mercado de franquias, cenário econômico, entre outros.

A iniciativa do Grupo Unis rompeu fronteiras e em 2017 foi criado o CEZOM, Conselho Empresarial da Zona da Mata, que já conta com 40 empresas da região, além da instalação do Conselho Empresarial do Chile, que já iniciou as atividades com 40 empresas afiliadas.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos