Conselho Empresarial do Sul de Minas é apresentado a Senador Antônio Augusto Anastasia

O Sul de Minas possui, desde 2015, um Conselho Empresarial formado por importantes lideranças empresariais do Sul de Minas, o Cesulminas. Desde sua fundação, são discutidas questões empresariais com palestras sobre temas atuais como mercado de franquias e cenário econômico, promovendo, além de soluções para a situação atual, avanços no campo da internacionalização.

O Grupo Unis, que tomou a iniciativa para a montagem do Conselho, esteve em Brasília para apresentar toda a estrutura, e foi recebido pelo Senador Antônio Augusto Anastasia. O Presidente, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, o Chefe de Gabinete do Grupo, Prof. Felipe Flausino, e o Gerente de Relações Institucionais, Antônio Gonçalves, que estiveram acompanhados do Deputado Federal Eros Biondini, apresentaram os objetivos do Conselho Empresarial, que tem conseguido muitos avanços. “Nosso foco principal é aumentar a competitividade das empresas do Sul de Minas, melhorar o ambiente de negócios regional e ainda fazer crescer a atratividade na captação de investimentos”, explicou Prof. Stefano ao Senador.

Anastasia ficou surpreso com a estrutura do Conselho, que hoje conta com empresas de mais de 14 cidades da região. Ele ratificou sua importância para o Sul de Minas e sinalizou positivamente para ser um dos palestrantes nas reuniões, que acontecem a cada bimestre.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos