Congresso Internacional do Grupo Unis: Abertas as inscrições para submissão de artigos

O Grupo Unis já está se movimentando para o V Congresso Internacional que acontece entre os dias 22 e 27 de abril. Palestras, workshops, mesas redondas são algumas das atividades que estão sendo preparadas. E para quem quer aproveitar a oportunidade para se aprofundar na área científica, já estão liberadas as submissões de artigos. Neste ano, o evento abriga também o I Seminário Interinstitucional de Mestrado e Doutorado, que contará com a participação de todo o corpo discente e docente do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional.

Neste ano, será possível submeter artigos para 3 modalidades: Oral Presencial, Banner Presencial e Oral a Distância, onde o participante envia o link de sua apresentação gravada no Youtube. “A cada ano o evento aumenta em participações internas e externas, cumprindo com seu objetivo de contribuir para a discussão de temas e avanços no conhecimento. No ano passado foram 275 submissões e 181 trabalhos aprovados e este ano queremos movimentar ainda mais”, explica um dos coordenadores do Congresso, Prof. Me. Fabrício Peloso Piurcosky.

Para saber mais detalhes sobre a submissão de artigos no V Congresso Internacional do Grupo Unis, clique aqui.

Sobre o Congresso Internacional do Grupo Unis

O Mundo em Disrupção. Este é o tema do Congresso Internacional do Grupo Unis, que em sua quinta edição propõe uma reflexão sobre as mudanças no modo de viver e trabalhar da nova economia. Disrupção significa a quebra ou descontinuação de um processo já estabelecido, e representa o surgimento de uma nova economia que cada vez mais vai “quebrar” o modo de viver e trabalhar que estávamos acostumados. Esse tema assume a responsabilidade de trazer as mudanças que estão acontecendo no mundo para a comunidade acadêmica.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos