Concurso Inova Unis: Jardim Elétrico será palco de discussão sobre Água, Café e Sustentabilidade

No dia 16 de março alunos do Grupo Unis, professores e pesquisadores participarão de um painel de discussão sobre o tema do Concurso Inova Unis 2019: “Água, Café e Sustentabilidade”, que será realizado no Jardim Elétrico, em Varginha (MG).

Durante todo o ano de 2019, serão desenvolvidas atividades, oficina e workshops sobre o tema do Concurso, com o objetivo de promover soluções para problemas reais de setores ligados à temática. O painel do próximo sábado irá reunir profissionais e especialistas nas áreas de café, sustentabilidade e recursos hídricos. Eles falarão sobre algumas das principais dificuldades encontradas nos respectivos setores e responderão perguntas elaboradas pelos inscritos no concurso.

Entre os profissionais convidados estão Ana Paula Lemes de Souza, presidente da ONG Nova Cambuquira, João Aparecido da Silva, especialista em armazéns gerais, Carmen Lúcia Chaves de Brito (Ucha), cafeicultora e presidente da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA), e Juliano Cornélio, diretor do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Três Pontas.

Logo após o painel, às 18h, haverá show da banda 3º do Plural, em comemoração ao lançamento oficial da edição de 2019 do Concurso Inova Unis. Neste dia, os participantes do painel não pagam para curtir as demais atrações do Jardim Elétrico.

As inscrições para o Concurso e para o painel de lançamento estão abertas e podem ser feitas clicando aqui. O evento terá início às 15h, no Jardim Elétrico, localizado no endereço: Rua André dos Réis, 48, Jardim Orlândia – Varginha/MG.

Para mais informações entre em contato pelo telefone: (35) 3219-5021.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos