Como revolucionar na área da Pedagogia?

Transformações moldam a nossa realidade e forma de viver o tempo todo. Quem tem coragem de mudar mais rápido é quem toma a liderança nestes novos tempos. Para atender às transformações que o mundo exige HOJE, precisamos começar uma Revolução Educacional, em busca do nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

Na área da Pedagogia há muito se questiona sobre a valorização e formação dos profissionais da Educação, num  cenário marcado por posturas pedagógicas do século XX em contrapartida com o século que vivemos.

O curso de Pedagogia avaliado com 4 estrelas pelo Guia da Faculdade, com duração total de 4 anos, e mensalidades de R$ 615,00, te conecta com um mercado onde as novas formas de aprendizado exigem renovação, em um cenário de constantes transformações educacionais.

O papel do professor e sua atuação, principalmente na Educação Básica, receberam um outro olhar e ganharam uma nova dimensão. Muitos cursos paralelos de inovação e metodologias digitais foram oferecidos para que os professores pudessem de certa forma se fazer presente no cenário virtual. Esse profissional não pode mais ser visto longe das ferramentas digitais e não pode perder de vista a formação humana.

Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 da FIC!

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos