Comitiva do Grupo Unis visita Câmara dos Vereadores de Pouso Alegre

O Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, esteve em Pouso Alegre para uma vista à Câmara Municipal. Acompanhado da Diretora, Profa. Alessandra Souza e do Chefe de Gabinete Felipe Flausino, o objetivo da visita foi apresentar a Unidade e as propostas para o município. O Grupo Unis está em Pouso Alegre desde o primeiro semestre deste ano e já oferece cursos de Pós-Graduação e de qualificação profissional. A expansão visa ofertar cursos de graduação, atendendo as demandas mais prementes da cidade.
A comitiva do Grupo Unis foi recebida pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Pouso Alegre, Prof. Rafael Huhn e pela Secretaria Geral do município, Sra. Rose Cunha. A conversa foi direcionada no sentido de aliar a qualidade ofertada pelo Grupo Unis ao crescimento de Pouso Alegre. Rafael frisou a importância do esporte na formação integral do indivíduo. “Apresentamos nossa proposta de trabalho e ficamos extremamente felizes com a parcimônia existente, pois a ideia de crescimento de Pouso Alegre vem ao encontro da missão do Grupo Unis, que é a de formar pessoas socialmente responsáveis e que contribuem com o crescimento da região em que atuam”, relatou Prof. Stefano.
Durante a visita, os representantes do Grupo Unis visitaram as dependências da Câmara Municipal de Pouso Alegre. O Presidente do Grupo Unis aproveitou a oportunidade para convidar os vereadores para uma visita à Cidade Universitária, um dos campi do Centro Universitário do Sul de Minas em Varginha.