Combo Pós: nova modalidade da Pós-Graduação do Unis permite duas qualificações por preços mais acessíveis

Com as exigências do mercado de trabalho cada vez mais acentuadas, a busca por especializações cresceu, como forma de se tornar destaque em meio a tantos profissionais.

Pensando nisso, o setor de Pós-Graduação do Grupo Unis lançou a modalidade combo, onde o profissional estuda dois cursos por um preço mais acessível. A proposta é garantir duas pós-graduações no currículo em menos tempo, já que os cursos conversam entre si. O estudante, além de investir na carreira, garante vantagem financeira pelo desconto na matrícula e na mensalidade.

Para quem é da área de gestão, o combo é formado pelo curso de Gestão Estratégica e Inteligência em Negócios com o curso Finanças, Controladoria e Bancos – agregando conhecimento nas áreas de economia e liderança.

Já aos profissionais das áreas de psicologia e pedagogia, os cursos combo são Psicopedagogia Institucional e Clínica numa perspectiva Inclusiva com o curso de Neuropsicopedagogia.

E por último, aos profissionais da área da saúde, os cursos Enfermagem Aeroespacial e Urgência e Emergência formam o combo da Pós.

Os cursos variam entre a modalidade semanal e quinzenal, de acordo com a área escolhida. Ter duas especializações no currículo formam um diferencial competitivo interessante ao profissional, podendo abrir portas para novas oportunidades e para mais reconhecimento no mercado de trabalho. Além, é claro, das projeções para mais qualificação, mais expertise e mais preparo aos desafios profissionais.

Para saber mais sobre os Combos da Pós-Graduação do Unis, e realizar sua inscrição e matrícula, acesse o site pos.unis.edu.br ou entre em contato através das redes sociais @posgraduacaounis.