Colégio Travessia: saiba como vamos gerar protagonismo e autonomia em 2021!

A educação de qualidade que você procura não se garante só com um diploma. Valores como protagonismo, criatividade, inovação e empreendedorismo são o que fazem apenas os alunos do Colégio Travessia construírem conhecimentos para toda a vida!

Com professores com alto grau de satisfação de pais e alunos, aplicamos metodologias criativas e inovadoras, que colocam os estudantes como protagonistas e agentes principais da própria vida. 

Temos poucas vagas para 2021, porque só aqui tornamos estudantes em seres históricos, produtores de conhecimentos, transformadores da sua realidade. Não perca essa chance e agende agora sem compromisso!

O Colégio Travessia oferece autonomia, iniciativa e autoconfiança com um material didático diferenciado oferecido pelo Poliedro, melhor sistema de ensino do Brasil.

Com tecnologia, criatividade e professores qualificados, o Colégio Travessia oferece o aprendizado real, com mão na massa, desperta o interesse dos estudantes por aprender, e os coloca como protagonistas para a vida.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos