Colégio Travessia realiza processo seletivo que garante bolsas de até 50% para Ensino Fundamental e Ensino Médio

O Colégio Travessia surgiu em 2015. O Grupo Unis, que já está presente em Três Pontas através da FATEPS, sentiu a necessidade de dotar a cidade de uma educação também formadora, que prepara os estudantes para a universidade.

Trabalhando com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio o Colégio se propõe a acompanhar a Travessia escolar dos alunos, oferecendo o que há de mais atual em tecnologias e métodos de aprendizagem.

Com o intuito de oferecer ensino de qualidade a um número cada vez maior de estudantes, o Colégio Travessia está com um processo seletivo aberto que pode garantir bolsas de até 50% de desconto para alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio! As provas serão realizadas no dia 15 de setembro e as inscrições já podem ser feitas clicando aqui!

Mais informações podem ser encontradas no site: colegiotravessia.unis.edu.br, ou através do telefone: (35) 3266-2020.

Sobre o Colégio Travessia

O nome Travessia foi escolhido em homenagem à canção de Milton Nascimento, um dos maiores expoentes da cultura nacional e que foi criado pelas ruas e montanhas da cidade, conhecida como a capital do café.

O Sistema Educacional Poliedro, bandeira do Colégio Travessia, é tido como referência em educação por desenvolver uma proposta pedagógica sólida e por se manter comprometido com os alunos. Uma experiente equipe de especialistas fornece todo o suporte para a promoção de uma gestão eficaz que objetiva desenvolver uma educação de alta qualidade.

O Colégio tem como principais diferenciais a educação integral e de excelência que utiliza das metodologias ativas como forma de dar protagonismo aos estudantes, e promover uma aprendizagem interativa baseada na prática.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos