Colégio Travessia promove “Aulão” preparatório para o ENEM

O Colégio Travessia realizou, no dia 21 de setembro, um “Aulão” preparatório para o ENEM. Alunos do Ensino Médio de escolas privadas, do próprio colégio e da Escola Estadual Deputado Teodósio Bandeira, participaram do evento.

De acordo com a Coordenadora Pedagógica, Profa. Ana Cristina Naves, a temática trabalhada foi: “Energia para os novos tempos”. “O aulão contou com uma palestra desenvolvida pelos professores Antônio José de Figueiredo [Biologia], Frederico Maciel Pereira [Química] e Saulo Rocha Leite [Geografia]”, explicou.

As atividades contaram também com um momento de descontração, com apresentações de música e zumba, coordenadas pelos alunos do curso de Educação Física do Grupo Unis, integrando conhecimento e diversão.

“O objetivo do evento foi preparar os alunos para essa etapa, integrar escolas e alunos e manter o projeto de mãos dadas com a Escola Teodósio Bandeira, que se recupera de um incêndio criminoso, sofrido no mês de junho”, concluiu a Profa. Ana Cristina.