Colégio Travessia elege representante para o Festival Canto Aberto em noite musical

A primeira edição do “Solta a Voz Travessia” deu início aos preparativos da participação do Colégio Travessia no Festival Canto Aberto, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo de Três Pontas.

O concurso estudantil organizado pelo Colégio contou com 18 apresentações de alunos do Ensino Fundamental, e foi realizado no Restaurante Adega. O campeão, que concorreu com um clássico da música sertaneja, conquistou o direito de representar o Colégio no festival municipal.

Victor Terra Lima, do 4º ano do Ensino Fundamental, ficou em primeiro lugar, com a música “Evidências”. Durante a sua apresentação, o público se empolgou e cantou junto o sucesso de Chitãozinho e Xororó. Ele levou para casa o troféu e será uma das vozes que representarão o Colégio Travessia no Festival Canto Aberto, que já teve como vencedor o músico Marcus Viana, compositor do tema de abertura da novela Pantanal. Em segundo e terceiro lugar, os jurados elegeram as alunas Cecília de Miranda Menegatto, da 3º ano, e Elis Pereira Tiso, do 9º ano.

A voz revelação do “Solta a Voz Travessia” também foi premiada durante o evento. A jovem Malu Piedade Leite, que subiu ao palco com a música “Para Lennon e McCartney”, prendeu a atenção de todos os presentes e foi reconhecida com um troféu.

O Secretário Municipal de Cultural de Três Pontas, Alex Tiso, esteve presente no evento e enalteceu a iniciativa do Colégio Travessia, ressaltando a importância da seletiva estudantil para as ações do Festival Canto Aberto.

Além de valorizar os talentos estudantis e a cultura brasileira, o “Solta a Voz Travessia” arrecadou caixas de leite, que foram doadas à Vila Vicentina.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos