Colégio Travessia é destaque na 12ª edição dos Jogos Escolares Municipais de Três Pontas

O município de Três Pontas recebeu a 12ª edição dos Jogos Escolares Municipais, que contou com a participação de 952 alunos atletas de 17 escolas da cidade, dentre elas o Colégio Travessia.

Os alunos do Colégio disputaram oito modalidades sob o comando do Prof. Helbert Gama. Essa foi a segunda participação do Colégio Travessia nos Jogos, e contou com incríveis resultados por parte dos estudantes que subiram sete vezes ao pódio. Ao todo, os alunos conquistaram nove troféus.

Gratidão é a palavra de ordem, pois os jogos foram abraçados pelos os pais dos alunos, por uma grande organização e principalmente pelo o empenho, dedicação, respeito e espírito esportivo dos alunos do Colégio e das outras escolas”, comentou a Diretora do Colégio Travessia, Profa. Ana Cristina.

A Diretora estendeu seus agradecimentos aos pais e ao Prof. Helbert Gama, cujos apoios foram essenciais para a realização dos Jogos, e os excelentes resultados conquistados.

Confira os resultados alcançados pelos alunos do Colégio Travessia:

1° Lugar: Futsal Masculino, Futsal Feminino, Corrida – 50m rasos Masculino, Corrida – 50m rasos Feminino;

2° Lugar: Salto em Distância Masculino, Corrida – 50m rasos Masculino;

3° Lugar: Salto em Distância Masculino, Salto em Distância Feminino, Queimada Masculina.