Colégio Nova Geração e Polícia Militar realizam campanha Páscoa Solidária em Três Corações

O Colégio Nova Geração e a Polícia Militar em Três Corações uniram forças na arrecadação de chocolates. Ambas as instituições realizam no município a campanha Páscoa Solidária. A parceria irá ampliar o número de crianças carentes atendidas pela ação.

A Páscoa Solidária do Colégio Nova Geração faz parte do projeto de construção de valores, desenvolvido junto aos alunos. Já a campanha realizada pela Polícia Militar, está em sua terceira edição e vem ao encontro dos valores institucionais da corporação. Ambas as ações têm o mesmo propósito, que é arrecadar caixas de bombons para crianças carentes de Três Corações.

De acordo com o Diretor do Colégio Nova Geração, Prof. Luiz Augusto Alcântara de Andrade Mendes, o objetivo da parceria é amplificar o número de atendidos, potencializando as ações de cada instituição e é importante, sempre, mobilizar parceiros com o mesmo propósito. “É muito gratificante ter a Polícia Militar em Três Corações como parceira neste projeto, pois ratifica o compromisso que o Colégio Nova Geração tem com a comunidade tricordiana. Somos uma instituição de ensino que, além de garantir educação de qualidade para crianças e adolescentes, estamos empenhados em oportunizar formação integral, através de experiência e desenvolvimento de valores morais e éticos.”, enfatiza Luiz Augusto.

Toda comunidade pode colaborar com a campanha Páscoa Solidária, doando caixas de bombons de qualquer marca. As doações serão destinadas à comunidades carentes e/ou instituições sociais, de acordo com o volume arrecadado. Os donativos podem ser entregues tanto no Quartel da 16ª Companhia de Polícia Militar Independente, que fica na rua Deputado Renato Azeredo, nº 683, no bairro Nossa Senhora Aparecida, ou no Colégio Nova Geração, na avenida Cataguases, nº 3298, no Jardim Umuarama.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos