Colégio Alpha realiza reunião com pais

O Colégio Alpha deu início às atividades da Educação Infantil com muitas novidades a serem apresentadas, e expectativas a serem alcançadas. Uma reunião foi realizada e contou com as presenças de pais e todo o corpo docente.

A reunião, realizada no auditório do Colégio, foi aberta pelo novo Diretor, Prof. Luis Gustavo Rabello, que se dedicou a tirar as dúvidas dos pais presentes em relação à sua administração. A Coordenadora Pedagógica, Profa. Shirley Sigiani foi responsável por apresentar o corpo docente. Após as devidas apresentações os pais foram encaminhados às salas de aulas, onde puderam escutar e esclarecer suas dúvidas com os professores dos filhos.

No Ensino Fundamental II e Médio, o Diretor realizou o mesmo procedimento e passou a palavra à Coordenadora, Profa. Rose Ann que direcionou a reunião tranquilamente no auditório do colégio, finalizando com a apresentação dos professores presentes, sendo uma reunião clara e objetiva. No Ensino fundamental I as reuniões foram divididas e realizadas por série.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos