Colégio Alpha realiza Jogos Internos

Acontecem durante toda essa semana as atividades do JOIA, Jogos Internos do Colégio Alpha. A ação é realizada anualmente e envolve, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio. Os alunos participam de uma semana de jogos esportivos realizados no Ginásio do VTC.

Com o tema “É preciso parar e pensar, antes de agir e falar”, alunos, professores e colaboradores de todo o Grupo Unis participam das atividades, que acontecem durante todo o dia. “Nosso objetivo é, além de trabalhar valores importantes, promover a saúde e a qualidade de vida. O esporte traz para o aluno, além do conhecimento, enriquecimento intelectual e desenvolvimento agregado à atividade física”, explica a Diretora, Profa. Ma. Mariângela Bregalda Alves. O JOIA vai até sexta-feira, 15 de julho.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos